3 de maio de 2005

O maravilhoso 3º aniversário de Giullia

Ontem, 2 de maio, foi o terceiro aniversário de minha filha. Rapidamente, em menos de 1 hora, eu e minha namorada Iêda preparamos tudo. Compramos bolo, refrigerante, copos rosas, vela, chapeus, bolas, pratinhos, compramos presentes, Ivana fez uns brigadeiros, Zene fez uma torta salgada, Jr. encheu as bolas, Jucy arrumou a sala e... tava pronto. Vieram e trouxeram presentes o pai, eu, é claro, Iêda, minha namorada, os tios Tote e Rute, Júnior e Jucy e também a irmã de Iêda, a Ivana com seu marido Magui e a filhinha e amiguinha de Giullia a Sarinha. Foi uma festinha rápida e simples mas... para ela... a coisa mais ma-ra-vi-lho-sa do universo!

Em meio a tantos presentes que ela ganhou: entre roupas, bonecas, fantoches e peças de montar, ela se atentou praticamente apenas para um presente: o de fazer bolinhas de sabão. Simplesmente não queria falar com ninguém, só queria fazer bolinhas de sabão. Aí pensei como é legal você se encantar com algo. Penso que isso vai ficar na memória dela pra sempre. Não sei se na dela... mas na minha... ah sim vai! Nada no mundo me deixa mais emocionado que esta criatura! Eu amo muito essa minha filha... Acho que não conhecia o amor até ela existir...

Nenhum comentário:

Os comentários aqui postados podem ser citados desde que se mencione junto o autor - no caso eu - e se coloque junto um link para este site ou o permalink para a página de postagem correspondente.