31 de julho de 2006

Devendo posts

Não sei bem porquê mas nestes últimos dias tem me dado tão pouca vontade de blogar. Sei lá porque mas eu cansei um pouco disso tudo. É temporário? Quem sabe! Com certeza é forte e difícil de superar. Faltam palavras, ânimo, inspiração... não é fácil.
Mas sinto que por dentro estou cheio de assunto. Falta só a ponte! E qual será? Este catalizador que pode dar vazão a todo meu texto que está aqui - sinto - mas não consegue sair. Me falta esta informação também...
Mas assim mesmo vou levando... uma hora isso tudo há de explodir e sair... com ou sem catalizadores...

2 comentários:

Ciro Feitosa disse...

Vamos lá Joe. Ânimo! :-) O seu público aguarda os próximos posts... Sucesso

Anônimo disse...

Concordo com o Ciro.
Ieda.

Os comentários aqui postados podem ser citados desde que se mencione junto o autor - no caso eu - e se coloque junto um link para este site ou o permalink para a página de postagem correspondente.