Devendo posts

Não sei bem porquê mas nestes últimos dias tem me dado tão pouca vontade de blogar. Sei lá porque mas eu cansei um pouco disso tudo. É temporário? Quem sabe! Com certeza é forte e difícil de superar. Faltam palavras, ânimo, inspiração... não é fácil.
Mas sinto que por dentro estou cheio de assunto. Falta só a ponte! E qual será? Este catalizador que pode dar vazão a todo meu texto que está aqui - sinto - mas não consegue sair. Me falta esta informação também...
Mas assim mesmo vou levando... uma hora isso tudo há de explodir e sair... com ou sem catalizadores...

Comentários

Anônimo disse…
Vamos lá Joe. Ânimo! :-) O seu público aguarda os próximos posts... Sucesso
Anônimo disse…
Concordo com o Ciro.
Ieda.

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração