34

Novamente, como sempre faço, quero agradecer a quem lembrou de mim mesmo sendo via Orkut (o danado diz pra todo mundo que a gente tá fazendo aniversário). Eu agradeço a todos...

Etna Braitt, Benilde (minha mãe), Iêda Sampaio (amiga e namorada), Adriano Estevam (grande amigo), Marcley, Naddo (amigo de Acampbab de outrora), Gisane (irmã e amiga), Ezequiel (amigo das antiga), Josias Brasil (amigo e sócio), Adriana Bazon, Jorge Nunes (DJ), Silvana Castilhano (esposa de Irland), Nelson Bomilcar (o que dizer desse cara?), Paulo Cezar (aquele do Logos... caramba!), Rapha, Rosberg, Nelma, Keyla, Irivelton, Zé Pardal, Ney, Jess Jr. (irmão) e Jucy, Alef Vidal, Mabel, Rute, Jeani, Hiran Monteiro (primo), Tatty Eça, Ruan, Magui, Ivana, Sarinha, Edvaldo (tio), Claudia, Andressa, Martelin de Ouro Maverick da Bahia (??), Arleyane (prima), Kadija, Luan, Tiago Vianna, Diogo, Nando, Claudia Sales, Gilson Banda Rôxa, Raquel, Beto, Jalon, Vanildo, Fáu, Neide, Almiro, Gil, Mara, Elda, Karen Bomilcar, Paulinha Hubner, Alex (primo), Cleyton Barbosa, Mickey, Suely, Neyde, Crisberg, Esdras, Atryu, Carlos Sider, Raimundo Manga, Arlete (tia), Mick, Zene (tia), Edésia, Gerferson, Sinho, Guber, Jr. Cajaíba, Osiel (tio), Giullia Monteiro (filha), Larissa, Lucas, Yone, Pr. Moisés, Deck (por telefone), Teresa (por telefone), Tote, Pai, Enoque (por Twitter).

Valeu mesmo viu? Nem mereço!

Comentários

Garto galiano disse…
haha nada, cara. na verdade nada. só acho mais cômodo escrever assim, sem ter que me preocupar em apertar o shift cada vez que for começar uma nova oração. resumindo, pura preguiça rs
Brão Barbosa disse…
Olá Joe!
Cara, pode sim! Só dá uns creditos pra mim lá e está tudo OK! Hehehe...
Estou vendo que você é programador, né?! Em qual linguagem você programa?! Talvez precisarei de uns serviços seus! ;-)
Aração!

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração