Jorge Camargo em Jequié

Eu sei que já tem um tempão que não posto por aqui! Mas vim aqui rapidamente pra compartilhar a experiência única que tive nesta última semana que foi meio que ciceronear (?) Jorge Camargo em sua visita a Igreja Batista de Jequiezinho na ocasião de seu aniversário.



Fui convidado a ir a Salvador para recebê-lo no aeroporto e viemos "batendo um papo" durante a viagem. Como não sou muito de conversar pois sou meio tímido (sou melhor escrevendo... eu acho) nossa conversa não foi muito profícua (mea culpa). Mas meio que ocorreu tudo bem! E chegamos!

Tudo que eu queria era sentar no banco da frente e ouvir o Jorge tocar e cantar. Queria saborear aquele momento que raramente tem quem vive aqui numa cidadezinha do interior longe de tudo e de todos. Mas... sempre tem um mas...

Acabamos formando uma banda para tocar pra ele. Eu nos teclados, Juliano na bateria e Deck no Baixo. A gente sabia pouca coisa e acabamos fazendo um repertório pequeno. Mas parece que ele gostou (eu sinceramente não sei) porque acabamos tocando juntos todos os dias. Eu - pelo menos - gostei muito! Embora preferisse estar sentado ali na primeira fila apenas assistindo "o cara" tocar suas canções e me deliciar...



Durante o domingo a tarde ele saiu comigo e com a Iêda e passeamos por nossa cidade (gentileza dele) e fomos a casa da Iêda pra bater papo e comer pudim.



Sou realmente fã de Jorge Camargo sim! Praticamente aprendi a tocar ouvindo e "tirando" quase tudo que ele gravava de ouvido... Amo suas canções e seu jeito de compor, tocar, cantar e até pensar me influenciou muito... vocês não tem nem idéia de quanto!

Mas é isto! Vamos em frente...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração