Viagem a Brasília

Durante estes primeiros dias úteis de Janeiro estive perambulando (literalmente) por Brasília, fui rever parentes, especialmente minha querida avó em Brazlândia. Fui com minha namorada e com minha filha (que conheceu a bizavó dela). Andamos muito (muito mesmo), passeamos muito, andamos de metrô, comemos pequi com arroz, tomamos Mate Couro, provamos da Geléia de Mocotó, do refrigerante Jesus, fomos na feira do Guará, jogamos moedinha na piscina do palácio da Alvorada... Também aproveitei para dar uma boa olhada na 89ª Convenção Batista Brasileira que aconteceu nestes dias no Centro de Convenções de Brasília. Comprei o CD novo do Jorge Rehder e o novo do VPC. Encontrei gente conhecida e muita gente que não conhecia. Assistimos Feliciano Amaral e Luiz de Carvalho cantar, ví de longe o famoso Pr. Fanini. Enfim... foram dias intensos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração