Mais Música

O Rocha (lá da Bélgica) me mandou dois vídeos legais que eu curti pra caramba. Boa música de gente jovem como o Jason Mraz e a Colbie Caillat que estão surgindo forte no meio pop internacional de qualidade.

Vamos às músicas...

Essa música que o Jason Mraz interpreta é meio antiga mas a versão dele no violão ficou muito boa.



A Colbie eu não conhecia mas parece que por lá pela Europa eles conhecem bem.



Sei que só tenho postado música últimamente! É inevitável pois com o pouco tempo que me sobra realmente não dá pra parar e escrever! E pra piorar ainda veio o Twitter (ferramenta de blogagem rápida pra blogueiros preguiçosos... brincadeirinha) que acaba recebendo a maior parte dos updates do dia, sobrando pouco assunto pra por aqui! Quem sabe melhoro isso quando der...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração