Fechado pra balanço...

Antes de começar, um comentário... porque será que eu só venho aqui dizer alguma coisa quando não estou bem? Isso aqui parece confessionário ou santo... onde só se vai quando se precisa de algo... bom... mas deixa isso pra lá...

Eu fico tentando me entender! Alguém aí consegue se entender? Acho que se entender, se conhecer deve ser a busca de todo ser humano. Pelo menos uma vez por ano parar pra fazer uma faxina interna e rever a vida e arrumar a casa... eu faço isso só quando acontece algo muito forte ou, como agora, quando vai chegando meu aniversário... acho que é essa proximidade de se oficializar que você está se tornando mais velho... 31 anos... te faz pensar...

A vida que viví até aqui foi boa? O que fiz de bom? Em que tenho melhorado o mundo? O que realmente importante eu fiz? O que as pessoas realmente pensam de mim? E meus familiares? E minha namorada? E os próximos de meus próximos? E a comunidade?

Geralmente não ligo pro que as pessoas pensam de mim! Mas nessa hora... hora de fechar pra balanço... eu realmente analizo... gosto de algumas coisas... mas da grande maioria das coisas que eu vejo eu não sinto muito orgulho... isso deve ser porque quem está comigo o tempo todo realmente e vê o que eu realmente penso das coisas sou eu mesmo... não sei... mas é isso... eu tento "sair de mim" para me ver pela ótica de uma outra pessoa... como se isso fosse possível...

O resultado é que eu fico triste por uns tempos quando isso ocorre! Acho que não estou satisfeito comigo! Acho que deveria melhorar! E preciso mesmo! Quem não precisa? E você? Quando parou pra pensar sobre sí mesmo! Como diz o poeta e pastor Caio Fábio "rever minha vida, medir os meus atos..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração