Elementar meu caro Gurtner!

Já era madrugada quando lí pelo Bloglines sobre o II Desafio Escriba Café e resolvi ir lá conferir. Como ninguém havia vencido ainda (ou pelo menos ainda não tinham anunciado um vencedor) eu resolvi tentar.

Não vou contar aqui como resolvi pra não estragar a surpresa de quem está tentando resolver mas, até que não achei difícil não. Levei pouco menos de uma hora pra solucionar, redigir o texto da solução e enviar.

E qual foi a minha surpresa quando no outro dia recebi o email deles informando que havia vencido o desafio. Em seu podcast do dia 8 de agosto, o Christian disse que até então outros dois chegaram bem perto mas que eu tinha sido preciso. Elementar meu caro Gurtner... elementar!

Hoje chegou o livro-prëmio autografado, chamado A Cidade dos Milagres de autoria do próprio Christian Gurtner que já estou lendo e quando terminar vou postar por aqui uma resenha.

Quero agradecer ao Christian Gurtner pela oportunidade e por proporcionar - além do blog - o excelente podcast do qual sou ouvinte assíduo desde o início. Aliás desde os tempos do outro podcast da Oficina de Teatro do qual ele também participava. Valeu mesmo!

Já estou lá figurando no Hall da Fama do Escriba Café e já estou animado para novos desafios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração