Telefonema


Hoje à tarde tive uma bela surpresa. Me ligaram do JequiéNoticias porque viram no meu Flickr algumas fotos de Jequié que postei por lá. Queriam autorização para colocar as fotos no site deles. Achei isto muito legal!

Gostei porque me ligaram e pediram as fotos ao invés de simplesmente irem copiando e pronto. Bacana isto. A mentalidade do povo está mudando? Espero que sim! Pena que nem todas as fotos não são minhas, tem umas de Adaelson, um amigo meu, dono da Câmera Service. Mas disse que eles poderiam publicar se citassem a fonte. Espero que façam isto!

Isto me lembrou que preciso ressuscitar o JequiéNET. Ele tem tanto potencial e eu disperdiço isto tanto!!! Mas em 2007 com certeza!

Comentários

Enoch disse…
Joe, se a foto, texto, ou qualquer trabalho estiver sob uma licença Creative Commons, geralmente não precisa pedir permissão, é só não esqueçer de atribuir o nome do autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração