Tempo de Investir

Há tempo pra tudo. Tempo pra plantar e pra colher... Agora estou no tempo de investir. Preciso investir na minha profissão. Pegar um pouco do que ela me rende e reverter na renovação das ferramentas que me permitem produzir e render. Geralmente fazia isto a cada 3 anos mas a tecnologia tem encurtado estes prazos.

Troquei meu notebook antigo por um novo há apenas 2 anos e ele já tá implorando pra ser trocado. Talvez nem venda o notebook e sim compre um PC. Sinto falta de um PC. Fiquei 5 anos só com notebooks e é muito bom porque te dá mobilidade. Só que eu precisava de mobilidade há 5 anos quando trabalhava com Delphi. Hoje não mais... hoje preciso é de poder de processamento. A mobilidade fica por conta da pen-drive e da própria internet.

Mantenho tudo on-line, arquivos de texto e planilhas no Google Docs, emails no Gmail, favoritos no del.icio.us, fotos no Flickr, praticamente todos os clientes usam algum tipo de CMS feito por mim ou por terceiros como o WordPress. Praticamente não programo mais em Delphi e para este caso posso manter este PC atual porque o Delphi não exige tanto poder de processamento quanto o Ajax que literalmente me deixa amarrado aguardando...

Enfim... tá na hora! Mãos à obra atraz de orçamentos e preços e prazos e... paciência... E preparar o bolso pra gastar uns 3 mil... ai meu Deus...

Comentários

Ieda Sampaio disse…
Estou aqui pro que der e vier.

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração