O AcampBab 2007 vem aí!

Nesta próxima sexta-feira começa o segundo maior evento dos Batistas baianos e eu estarei lá - a trabalho, mas estarei. O Acampamento Batista já deve estar em sua 65ª versão, e sempre é muito bom. Já devo ter ido em uns 10.

Até o ano passado era tradição o acampamento ser na primeira semana completa de cada ano. Era um evento aguardado na Bahia inteira. Jaguaquara lotava. Chegavam ônibus fretados de toda as partes da Bahia. Todo mundo fazia o que podia e o que não podia pra estar lá. Os oradores eram escolhidos a dedo. A música era muito boa. E as noites frias de Jaguaquara eram ideais para os encontros após as reuniões. Era tudo muito legal!

Na primeira semana de janeiro era muito complicado e todos acabavam não indo principalmente por causa de trabalho. Isso desanimou todo mundo e o Acampamento caiu quase que no esquecimento total. Para um evento que já teve mais de 1000 participantes, ver um com menos de 100 acampantes doía muito. Quase acabou.

Neste ano resolveram fazer um teste e colocaram o acampamento pra acontecer durante o carnaval. Como crente não pula carnaval nem tem desculpa pra faltar. O feriado prolongado pode animar o pessoal de Salvador a participar. Se isto continuar todos os anos, pode trazer de volta o antigo glamour que existia. Basta haver muita divulgação e boas atrações. É o que espero que aconteça.

Neste ano a música ficará a cargo de Álvaro Júnior, de Salvador. Uma ótima escolha. A música dele é excelente. As preleções ficarão a cargo do Pr. Manfred Grellert, ex-presidente da Visão Mundial. Quem quiser saber mais sobre o Acampbab 2007 entre no site deles.

Quero ver se no Acampbab 2008 eu consigo trazer Jorge Camargo.

Volto na quarta! E conto como foi!

Comentários

Anônimo disse…
Olá, Joe!

Vc precisa passar no BOB – http://brasil.business-opportunities.biz/blogueiros-brasileiros-brazilian-bloggers/

Venha fazer parte da primeira página dos blogueiros(as) brasileiros e espalhe a novidade, já tem bastante gente por lá ;)

bj$$$

Cris Zimermann
Business Opportunities Brasil
Franchise Business Opportunities
Virtual Entrepreneur

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração