Rumando para o AcampBab

Estou acabando de arrumar as coisas e estou indo de mala e cuia para o AcampBab em Jaguaquara, fico lá até o dia 5 de fevereiro. Desde 2006 venho aumentando minha participação no evento, quando trabalhei na informática e ajudei na equipe de louvor.

Em 2007 fizemos um teste e mudamos a data do evento da primeira semana completa de cada ano para a época do carnaval. Deu certo! O número de acampantes duplicou! A turma do Álvaro Jr. cuidou - e muito bem - do louvor e eu apenas fiquei na informática.

Agora para este evento de 2008 eu criei a logomarca, o site, além de servir na informática também e agora vou cuidar da equipe de louvor juntamente com o Josias e quem estiver por lá que queira ajudar. Vamos fazer uma banda de improviso (aliás como eu acho que deveria ser sempre... porque era assim antigamente) e vamos ver no que dá.

Vou no Acampamento desde 1988 e aprendi a amar aquilo. No início da década de 90 ele teve seu áuge, mas depois do cinquentenário foi meio que abandonado pela juventude baiana e passou apenas a ser frequentado por alguns velhinhos. O que estamos tentando fazer desde 2006 é aumentar a participação jovem por lá. Esperamos conseguir...

Bom já vou indo! Estou atrazado... depois falo mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração