1 de fevereiro de 2008

Rumando para o AcampBab

Estou acabando de arrumar as coisas e estou indo de mala e cuia para o AcampBab em Jaguaquara, fico lá até o dia 5 de fevereiro. Desde 2006 venho aumentando minha participação no evento, quando trabalhei na informática e ajudei na equipe de louvor.

Em 2007 fizemos um teste e mudamos a data do evento da primeira semana completa de cada ano para a época do carnaval. Deu certo! O número de acampantes duplicou! A turma do Álvaro Jr. cuidou - e muito bem - do louvor e eu apenas fiquei na informática.

Agora para este evento de 2008 eu criei a logomarca, o site, além de servir na informática também e agora vou cuidar da equipe de louvor juntamente com o Josias e quem estiver por lá que queira ajudar. Vamos fazer uma banda de improviso (aliás como eu acho que deveria ser sempre... porque era assim antigamente) e vamos ver no que dá.

Vou no Acampamento desde 1988 e aprendi a amar aquilo. No início da década de 90 ele teve seu áuge, mas depois do cinquentenário foi meio que abandonado pela juventude baiana e passou apenas a ser frequentado por alguns velhinhos. O que estamos tentando fazer desde 2006 é aumentar a participação jovem por lá. Esperamos conseguir...

Bom já vou indo! Estou atrazado... depois falo mais!

Nenhum comentário:

Os comentários aqui postados podem ser citados desde que se mencione junto o autor - no caso eu - e se coloque junto um link para este site ou o permalink para a página de postagem correspondente.