What are you doing?

Nesta semana eu estou testando uma nova ferramenta que dá uma turbinada no blog. Sempre senti falta de fazer pequenos comentários aqui no blog mas achava que não valia a pena ficar postando pequenas notas, embora as vezes eu faça isso, mas emfim. Nunca tinha coragem de postar muitas destas pequenas notas que vinham à minha cabeça com a mesma rapidez que iam embora.

Ví o povo falar desse tal de microblogging por aí pelos blogs mas achei frescura... "mais uma coisa online pra logar todo dia" pensava cá com meus botões. E acabei levando um bom tempo pra finalmente deixar de torcer o pescoço pra isso e fazer alguns testes. E não é que estou gostando?! Já nem me reconheço mais...

Já que é abril - época de fazer pequenas modificações neste modesto site - e unindo a funcionalidade do Twitter com a vontade de fazer pequenos comentários é que acabei criando aqui do lado uma nova sessão deste blog que mostra o que estou postando no Twitter. Afinal nem é difícil postar nele, posso fazer isso via Gtalk ou na rua diretamente do celular... a coisa anda evoluindo não?

Então é isso! Agora aqui do lado está uma espécie de "o que ando fazendo agora..." pra dar mais um toque de interatividade nesse meu espaço. Quem vai gostar é minha namorada que vive me ligando e iniciando a conversa com a pergunta: "Você está aonde?" ou "O que você está fazendo?"

Ah! Sim! Ela vai adorar isso!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração