E chega ao fim 2008! O ano educativo!

Este foi um ano bastante surreal pra mim. Embora financeiramente não tenha sido um ano favorável, eu me formei na faculdade, voltei a tocar em público e em shows, me apresentei em uma peça infantil, estou em estúdio gravando, estou cada vez me especializando em webdesigner, fotografia e literatura. Diria que que foi um ano - sobre todas as coisas - positivo.

Mas 2008 foi apenas um prelúdio para 2009, que - tenho certeza - será um excelente ano. Principalmente partindo do princípio de que a cada ano eu me torno mais experiente e aprendo cada vez mais com meus erros. E neste ano que acaba eu aprendi muito.

Que venha 2009!!! Que ele seja ainda mais educativo que este...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração