Um Natal Diferente

Geralmente o Natal chega arrombando minha porta e me pegando de surpresa mas neste ano eu me preparei para a sua chegada. Não que eu faça festa com isso, mas porque eu estava participando de uma peça que seria apresentada também no dia 25. Aliás, eu participei diretamente de 2 musicais neste ano um foi como pianista com um show onde interpretramos canções do grupo Logos e outro como cantor em uma peça infantil.

A preparação para estas apresentações levou meses, e na medida que ia se aproximando os dias das apresentações a apreenção aumentava muito. O show com as canções do Logos já foi (fizemos 2 apresentações - a primeira minha desde os tempos da Banda Reino) e depois de amanhã virá a apresentação infantil. Vai ser muito legal participar, acho que é a minha primeira vez numa peça.

É bom voltar a ativa como músico novamente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração