Escolhendo repertório IV

Após um tempo de muita meditação sobre que repertório utilizar, resolví mexer novamente e alterar as canções que irão para este trabalho. Resolvi colocar 5 canções que não são minhas nem do Novas Criações. Quero gravar uma do Cantor Cristão, a música "Santo dos Santos" de Beto Tavares, tive autorização pra gravar esta canção desde 1997 e nunca pude gravar. Tem também uma bela canção da extinta Banda Siloh de Jitaúna que gravaram no CD "Som Nosso". Vou usar uma música - do meu primo Hiran do Banda de Boca - feita para Missões Estaduais. E também de Missões Estaduais vou gravar a belíssima canção do Pr. Carlos Ichter que é tema deste ano da campanha de Missões Estaduais.

Entre as do Novas Criações a novidade é que todas as 10 canções tem as músicas feitas por mim ou em parceria comigo. Eu quis dar uma prioridade a músicas que tivessem as melhores letras. Letras com conteúdo consiso e poucos modismos. Quis o melhor do melhor. Tem músicas que eu ainda estou lapidando as letras, criando novas estrofes ou tirando estrofes ou frases que disviavam a canção de uma linha de pensamento. Depois eu vou aqui comentar individualmente todas as canções com suas letras e suas histórias mas queria adiantar duas que são novidade nesta lista: a música "Tom" é uma espécie de homenagem a Tom Jobim e a música "Serra Grande" fala de um lugares mais lindos que já fui e onde meus pais tem uma casinha de praia.

Com estas 5 canções de terceiros mais 10 músicas do Novas Criações eu formo as 15 que pretendo colocar neste meu primeiro trabalho. Novamente afirmo que a lista não é definitiva. Posso incluir e/ou retirar qualquer uma a qualquer momento.

Eis a lista:

01. A Boa Semente (Carlos Ichter)
02. Sal e Luz (Hiran)
03. Amanhecer (Marison Barbosa)
04. Santo dos Santos (Beto Tavares)
05. Comunhão (151 CC, Ellen Lakahmi Goreh, Myron Augusto Clark e George Coles Stebbins)
06 - 151. Abrigo (Joe e Adriano) - 1992
07 - 155. Tom (Joe e Adriano/Joe Edman) - 1993
08 - 178 Serra Grande (Joe Edman) - 1996
09 - 180. Sozinho (Adriano Estevam/Joe Edman) - 1992
10 - 065. Cada Dia (Adriano Estevam e Joe Edman) - 1990
01 - 001. Filhos do Trovão (Adriano Estevam e Joe Edman) - 1990
12 - 158. Canção de Pedro (Adriano Estevam/Adriano e Joe) - 1996
13 - 150. Juízos (Adriano/Joe) - 1993
14 - 047. Corações Sedentos (Adriano e Joe) - 1991
15 - 112. Canção do Coração (Esther/Joe Edman) - 1992

Os 3 digitos antes do título de algmas canções são apenas para referencia em nosso livro de canções do Novas Crianções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração