Feliz Aniversário Linda

Já falei aqui o quanto eu amo esta garota! Sim! Garota porque se propôs a viver a vida alegremente - no melhor estilo Rúbem Alves - e a sorrir sempre!

Adoro o jeito espivitado dela! As vezes ela até exagera um pouco e me mostra - pelas minhas reações - o quanto estou ficando adulto e deixando estas coisas de lado. Mas gostaria de falar disso aqui porque foi justamente isto que me atraiu nela! Sua vontade de viver apesar de tudo!

Ela brinca mas isso não quer dizer que não seja séria. Na verdade isto não tem nada a ver. São coisas que não se anulam e podem sim conviver e ela é uma real prova disto. Iêda sobretudo pensa. É uma pensadora e tem exercido este dom em seu blog onde mostra a que veio. Se preocupa com a condição humana e com o social.

Ela também sabe me analisar. Entende quem eu sou muito mais do que eu mesmo. E consegue me dar toques tão profundos a meu respeito que de tão constrangido - é que o dedo na ferida dói - eu chego a me irritar. Isso me faz ter um pouco de medo dessa sensibilidade emocional a flor da pele.

Iêda! É com um simples post - sem nenhum interesse - como este que eu quero registrar os meus parabéns e a minha felicidade pela passagem do teu aniversário! Que Deus te encha de bençãos e realize todos os anseios do teu coração! Isso eu desejo do fundo do meu coração!

Quero te ver sempre assim! Alegre e feliz por dentro e por fora! Tá?! Te amo muito!

Teu namorado!

Comentários

Ieda Sampaio disse…
Você tem me enriquecido muito, querido.
Minha leitura sobre você fica num espaço de excelência: você é. E pronto.
Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração