E chega ao fim 2006!

E termina muito bem. Nunca me senti tão feliz em um final de ano. Em 2006 aconteceram as coisas mais inimagináveis pra mim se fosse tentar prevê-las em 31 de dezembro de 2005.

Este ano me fez voltar a sorrir e a sonhar com dias melhores. Me fez esquecer problemas antigos e em esquecendo-os consegui resolve-los - quase que todos. Conheci pessoas novas - ou me aproximei de pessoas que já conhecia mas que não tinha vínculo forte de amizade - que me abriram a cabeça para um sem-número de novas possibilidades. Também reencontrei antigos amigos e pessoas que fizeram parte da minha história real e também da história do que poderia ter sido mas que não foi. Isto foi muito legal.

2006 ficará na minha história como um dos anos mais completos que já viví.

Só posso desejar a todos que visitam este blog - regularmente ou não - um novo ano repleto de realizações. Um 2007 pró-ativo, que supere as espectativas e que te ofereça algo melhor que você possa ter imaginado no dia de hoje.

E que possamos ter a consciência - a cada dia - de que o "tempo voa" (Tempus fugit) e por isso devemos "aproveitar cada dia" (Carpe diem)... sempre como crianças...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração