12 de setembro de 2007

Ares Soteropolitanos

Já tem mais de 1 ano que não vou a Salvador. Pensei que nunca diria isto, já que eu sempre disse que não preciso de Salvador pra nada, mas sinto que estou precisando respirar daqueles ares novamente. Ver pessoas diferentes das que vejo todo santo dia por aqui. Viver numa cidade pequena reduz, prende, simplifica tudo também - é verdade - mas também faz com que me sinta meio que apertado aqui. Você sempre vê as mesmas pessoas quando passa na rua. Como se fosse aquela cidade cenográfica do filme "O Show de Truman". Será que Jequié é o meu "mundo de Truman" particular? É por isso que tenho que ir a Salvador. Para dar um pouco mais de trabalho aos "produtores"!! :)

2 comentários:

Sonhando e Vivendo disse...

Joe! Vc é realmente uma figura! Show de truman em Jequié, bom isso é possível! hehehehehehe! Parece que os diretores não nos deixam ver pessoas novas! Só tentando dribla-los, hehehehehehe! Grande abraço!

Ótimo post! Gostei muito!

Enoch! disse...

Ou então... Que tal fazer um percurso diferente para chegar ao mesmo lugar? he he he

Os comentários aqui postados podem ser citados desde que se mencione junto o autor - no caso eu - e se coloque junto um link para este site ou o permalink para a página de postagem correspondente.