É proibido pensar!

O João Alexandre lançou um disco novo chamado "É Proibido Pensar", cuja música-título do trabalho tem uma letra apimentada que tem dado o que falar. O Orkut e suas comunidades estão fervilhando de discussões sobre esta canção. No Google o que tem de blogs falando disso não é brincadeira.

Até o programa do Nelson Bomilcar, o Sons do Coração, fez programa especial de lançamento do disco. A polêmica foi tanta que gerou centenas de comentários num vídeo que um blogueiro e editor amador de vídeos fez um clipe meio tosco e pôs no YouTube... e já teve até agora mais de 16 mil acessos.

Quero ver o que os movimentos "lembrados" por João em sua música vão dizer disso tudo... pelo que entendi estão acusando o João de tentar tulir a verdadeira adoração. Queria saber o que o João deve estar achando da polêmica toda também! Vamos ver no que vai dar isto tudo. É esperar pra ver.

Não vou repetir a letra e a música por aqui porque nem precisa... tem tanto blog que já fez que é mais fácil lincar...

[update]Acabei de ganhar o meu... valeu aí Adriano![/update]

Comentários

Anônimo disse…
André Gomes-PE
sistemasadvance@hotmail.com

Eu acredito que estamos diante de um daqueles profetas do antigo testamento, que falavam o que Deus mandava e não o que a galera tava afim de ouvir... Afinal, é uma beleza receber tapinha nas costas, mas a hipocrisia e a omissões é o pior dos males pra um cristão ter q conviver. Gostei de tudo. Parabéns João Alexandre!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração