Muita dor...

Depois de sofrer durante alguns dias com um ciso nascendo e me machucando muito a boca. Resolvi - incentivado por minha namorada, dona Iêda - retirar o bendito ciso. E ontem foi o dia fatídico. Acordei, me arrumei e rumei pra lá com ela. O dentista foi rápido e em menos de uma hora eu já tava em casa. Mas foi só a anestesia passar seu efeito pra eu literalmente "ver Jesus". Nossa que dor terrível! Cheguei a me arrepender de ter tirado o tal dente pois a dor que sentia antes era bem menor. Então tomei os remédios prescritos pelo dentista, mas eles só fizeram efeito cerca de uma hora depois do fim do efeito da anestesia. E essa hora simplesmente não passava... os segundos pareciam minutos... os minutos horas... foi muito difícil suportar tanta dor mas enfim o bendito efeito do medicamento chegou e... que alívio! Tenho andado pela casa com este medicamento na mão... não largo ele pra nada... estou acordado agora justamente pra não perder a hora de tomar ele novamente ou terei que passar por aquilo novamente... não quero nem pensar!
Sei que estes momentos de pós-operatório são terríveis. Além da dor, tenho que tomar sopinha, papinha e não comer nada muito sólido. Ficar de repouso o dia todo, não pegar peso e isso e aquilo e coisa e tal e tal e coisa. Mas sei também que no final disto tudo eu vou ficar legal e não vou mais sentir dor.

Tenho sido muito questionado sobre minha separação. Muitos não entendem o que eu passei durante aqueles anos. Não sabem da dor que tive que suportar ali durante tanto tempo. Não entendem que por mais nobres que fossem as nossas intenções (falo isso em nome dos dois) não conseguiríamos manter aquilo por mais tempo porque nos fazia muito mal. Doía. E porque doía eu resolvi "retirar aquilo" e me separei. E a dor da separação foi maior que a dor que sentia antes. Ao me ver sem minha casa, meu conforto que levei tanto tempo pra construir, não acordar mais todo dia junto com minha filha, não colocando ela todo dia pra dormir, achava que não ia vê-la crescer...
Foi terrível. Cheguei a querer não ter separado pra só ter que aguentar aquela dor anterior que era menor... mas o tempo - que é o remédio deste caso - passou e cicatrizou a ferida da separação. Desde dezembro me sinto recuperado. Tanto que resolví na época investir em outro relacionamento. E o investimento deu lucro. Hoje, quatro meses de separado e quase dois meses namorando de novo eu vejo como foi bom ter feito o que fiz. Estou feliz e não penso mais naquela dor. Muito menos em sentí-la novamente...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração