E financeiramente?

Aí é que está! Falando financeiramente: Quanto vai custar o CD bonitinho plastificadinho pronto pra vender? Estive vendo os preços... não é nada animador... é caro... muito caro... vou dar uma pequena amostra de tudo aqui:

O estúdio me cobrou R$ 200 (duzentos reais) por música, já com o cachê dos músicos embutido e com a mixagem e pré-masterização. Levando em conta que vários músicos amigos meus toparam gravar de graça e que eu vou gravar muita coisa também claro. Quero fazer um CD com no mínimo 15 músicas. Então o estúdio vai custar R$ 3000 (três mil reais). Até que não ficou caro. A prensagem de 1000 (mil) cópias iniciais irá custar R$ 3740 (três mil setessentos e quarenta reais). O que não pode ser ainda o preço final porque pretendo negociar ou ver outras empresas que cobram mais barato. A parte artística do CD que são fotos, arte da capa e editoração deve sair por uns R$ 260 (duzentos e sessenta reais). Isso tudo totaliza R$ 7000 (sete mil reais).

É caro. É desanimador. Eu realmente não tenho este dinheiro todo. Mas não vou desistir. Vou dar um jeito. Vou trabalhar muito duro pra isso. Só não vou pedir dinheiro emprestado. Por isso desde já peço a orações de vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração