Escolhendo repertório II

Eu e Iêda passamos a agradável e fria noite de hoje em frente ao meu notebook, com o violão no colo e o junto do teclado passando música por música e escolhendo mais canções para a lista preliminar que levará ao repertório do CD. Foi maravilhoso relembrarmos as canções. Foi maravilhoso eu tocar canções que ela não conhecia e a ouvir dizendo "coloca essa! coloca essa!". Igualmente não foi tão maravilhoso ela condenar músicas que eu amo por causa de terríveis erros gramaticais que simplesmente inutilizam a música. Quando eu vejo uma canção tão bonita com um problema destes que não é fácil de resolver, fico triste por cortar ela da lista. Mas é isso... conseguimos tocar todas e escolher muitas... fiz uma lista preliminar com trinta e duas canções. Aqui estão os títulos das canções escolhidas.

01. Filhos do Trovão
02. Salmo de Adoração
03. Noite Especial
04. Sacrifício de Louvor
05. Centro do Querer
06. Mais Que Amigo
07. Povos e Raças
08. Passado, presente e futuro
09. Cuidado e Proteção
10. Lembrar
11. Corações Sedentos
12. Puro, justo e verdadeiro
13. Cada Dia
14. Acreditar
15. Meu Escudo
16. Canção do Coração
17. Quando as Águas
18. Confiança
19. Barulhos
20. Resplandeceu
21. Juízos
22. Cantar
23. Canção de Pedro
24. Sinal de Adoração
25. Valer
26. Resposta a Dalila
27. Viajar
28. Tua Unção
29. Te amamos
30. Nada Sou
31. Das Minhas Mãos
32. Juizo e Justiça

São muitas canções maravilhosas... cada uma com uma história... por cada uma tenho um carinho especial... mas fazer o que? Vou ter que escolher apenas 15... as outras eu deixo pra futuros trabalhos... se houver futuros trabalhos... as vezes acho até que nem este trabalho sai... depois explico porque... bom... estamos indo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração