O Início

Estou pensando em gravar um CD com as músicas antigas do Novas Criações. Então aqui eu vou também registrar as muitas estapas que se seguirão daqui em diante neste sentido.

Vou tentar compartilhar com quem lê o esforço que farei (ou não) nos próximos meses para produzir um CD que será para nós (os do antigo grupo) será o resultado físico de uma época que passou que muito nos marcou. A época do Grupo Novas Criações.

Não sei o título ainda. Por enquanto fica sem nome mesmo. Estou extremamente entusiasmado e mesmo muito ocupado com minha profissão de programador eu vou trabalhar muito pra este trabalho sair.

Estou começando hoje a fase de pré-produção. Já comecei o trabalho de selecionar o repertório para o CD entre as quase 200 possíveis. Para quem vai me acompanhar nesta jornada eu peço o apoio e as orações. E vamos lá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração