28 de dezembro de 2005

Preparando a Nova Casa

Decidi deixar o Blogger. Não porque o Blogger é ruim. O Blogger é muito bom. O melhor que já ví. É sóbrio, simples de usar, de fácil personalização e principalmente... é gratis. E por ser gratis tem naturalmente algumas limitações e é justamente esse o motivo. Começo a sentir falta de alguns features.

Conheci o Wordpress um gerenciador de blogs simplesmente maravilhoso. Depois de fazer muitos testes tomei coragem e utilizei ele no novo blog de Jorge Camargo e o resultado foi muito bom. O Jorge gostou e já está utilizando. Eu também gostei tanto que resolvi eu também passar a utiliza-lo.

Só estava esperando o meu provedor de hospedagem resolver alguns probleminhas técnicos pra iniciar a migração. Parece que finalmente já resolveram tudo. E portanto pelos próximos dias eu vou estar preparando tudo por lá.

[Update: Desisti de deixar o Blogger! Não vale a pena! Não por enquanto!]

Um comentário:

Fabricio disse...

cara... como vc fez para colocar os marcadores do seu post dentro do footer do template?

Valeu pela ajuda..

See Ya

Os comentários aqui postados podem ser citados desde que se mencione junto o autor - no caso eu - e se coloque junto um link para este site ou o permalink para a página de postagem correspondente.