Este sou eu!

Bom pessoal! Este aí sou eu.

O Edú, um grande desenhista aqui da minha cidade, foi quem fez esta pra mim. Ele está envolvido agora num projeto legal que é o de criar uma revista em quadrinhos mensal somente com personagens próprios. Vai nessa mano! Você é bom!

Quanto a esta caricatura. Confesso que não gostei muito. Achei que ele acentuou um pouco demais minha bochechas. Parece até que eu acabei de sair de uma sangrenta luta de boxe.

Mas... respeito a arte... e somente por isto é que eu resolvi publica-la aqui no blog. Quem quiser ver mais charges e caricaturas dele pode visitar o site do BBC - que não por acaso também é minha cliente - e conferir

Não vale rir de mim.

Valeu Edú! Obrigado pelo carinho! E pela carinha também! Se eu soubesse desenhar tú ia ver uma coisa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração