Finalmente uma música...

Dia 27 de janeiro eu estava em Ilhéus, num cybercafé, ia postar algo aqui mas não tinha idéia do quê. De repente saiu uma poesia de uma vez.

Sou péssimo pra decorar textos (e nem tentei) mas a tal poesia não me saiu da cabeça o dia todo. A tarde - já em Serra Grande - andando na praia, me veio a melodia também de uma vez e sem violão ou piano. Mas achava que não me lembraria a tempo de gravar.

Sou péssimo pra decorar melodias que crio - devia ter um gravador sempre à mão - mas, hoje, olhando a poesia novamente, notei que ainda lembrava da canção que tinha feito na praia. Peguei o violão e "aprendi a tocar" esta canção.

Esta é minha primeira composição desde que Giullia - minha filha - nasceu. Já estava ficando preocupado com isso. Estou muito feliz. Espero que venham outras por aí.

A propósito... em maio minha filha faz 4 anos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração