Novidades

Maio tem sido muito apertado. Finalizando sites, pesquisando para os trabalhos e estudando para as provas da faculdade. Isso tudo enquanto meu carro resolveu dar zilhões de defeitos e me fez ficar horas plantado em algumas oficinas da cidade. E tudo isso de uma vez só.

Fora isso?

Finalmente chegou o pacote com os CDs de instalação do Ubuntu e vou poder experimentar este SO que todos dizem que é maravilhoso.

A Poliana transferiu pra mim a autoridade sobre a comunidade do Jorge Camargo no Orkut. Isso abre possibilidades para que possamos criar algum tipo de integração entre o site e a comunidade do Orkut. Vou tentar pensar em algo neste sentido. Só não estou conseguindo atualizar algumas configurações lá. É um bug do Orkut que não permite editar comunidades com mais de 1000 membros.

Iniciei minha dieta pra perder 30 quilos e voltar a ter 75. Já não aguento mais ficar assim. E já que o tempo voa tenho que me apressar pra que possa aproveitar meus dias de maneira saudável. Vou conseguir!

Estou quase terminando o livro do Caio Fábio. Um livrinho fino mas que é duro de terminar! Exige uma concentração tremenda senão não dá pra entender nada. Mas até que agora no final está mais fácil (ou eu já me acostumei) de digerir tanta informação. Quando terminar vou (tentar) fazer uma resenha do livro aqui. Mas já dá pra adiantar que é um livro excelente! Pena que já não se acha mais dele! É um livro bem antigo!

Bom! É isso! Deixa eu voltar aqui pros textos da faculdade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração