Mudanças de Hábitos

Ontem, das 14 até as 17 horas, aconteceu num o primeiro ensaio da minha nova banda, ainda sem nome, formada por mim no violão (baixo e teclado também), Márcio Mega nos teclados (baixo e violão também), Luiz Carlos Luthier no baixo, Márcio na bateria e Trifino Jr. nas guitarras (violão também). Foi num estúdio próprio para ensaios que passamos 3 horas maravilhosas sentindo aquele prazer de tocar novamente. E tocar apenas pelo prazer de estar ali "batendo um babinha" como convencionamos dizer.

Estamos trabalhando num arranjo para a música "Viajar" de Sérgio Pimenta. E demos também uma passadinha rápida na minha canção "Pra Valer" e já planejamos para o próximo ensaio a canção "Coração" de João Alexandre. Era pra ser só instrumentais mas todos chegaram com tanta sede que também queremos cantar as canções que gostamos. Os instrumentais ficam para uma outra hora. O que importa é que a gente fique animado e focado em algo que todos gostem. E foi o que aconteceu. O próximo é daqui a 15 dias e já estou ansioso. Postei até algumas fotos do ensaio lá no Flickr.

Hoje foi minha volta - a terceira tentativa desde 2003 - pra academia pra fazer musculação e tentar perder peso de maneira mais focada em resultados. Meu corpo dolorido me diz que isso vai dar certo ao mesmo tempo que me diz pra desistir. Mas desta vez não vou desistir. Não posso!

Tinha feito um blog para que todos os meus 7 leitores pudessem acompanhar o desenrolar de minha perda de peso mas era muito chato ficar postando todo dia o meu peso assim como era chato também acompanhar (acho eu). Acabei desistindo. Mas um dia destes descobri o Traineo e já estou fazendo isto por lá. Através da minha página na Traineo dá pra acompanhar legal o desenrolar da minha labuta e acompanhar até por gráficos como a coisa vai indo. Espero receber incentivos.

E assim vamos. Iniciando novos ciclos e encerrando outros. Desta vez deixei pra traz o sedentarismo físico e musical. Precisava disso. E como está sendo bom... me sinto bem!

Comentários

Ieda Sampaio disse…
Uma de-lí-cia malhar contigo.
Obrigada pela 'oportunidade'. Rs.
Anônimo disse…
Parabéns pelas iniciativas, Joe! Estou torcendo por vc!

bjsss
Ieda Sampaio disse…
Ah! Acho muito bom você estar voltando às atividades musicais, viu?
Ramon disse…
olá bom dia tudo bem? sou de ibirataia, gostaria de saber qual o telefone de luiz luthier? ele ainda ta ai em jequie? qq informacao meu e-mail rocknroll_gnr@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração