Postando direto do Writely

Seguindo uma dica do Thalis Valle, eu estou testando o uso do Writely para postar daqui direto no blog aproveitando as funcionalidades desta ferramenta maravilhosa. Não é muito difícil de configurar (requer umas manhas) mas parece que funcionou né?! Inclusive fiz algumas edições depois de já ter postado e foi só republicar e pronto. Muito bom!

Eu uso o Writely já tem um tempão mas nunca tinha me atentado para postar daqui. Até que foi fácil. Mas dá pra perceber que ainda não estão totalmente integrados. Tive alguns problemas na hora de configurar pelo ID do meu blog, como eu tenho 2 blogs aqui no Blogger ele sempre se confundia e postava justamente no blog que eu não queria postar.

Outro que promete é o Zoho Writer. Estou testando há um mês e tenho gostado muito. O visual é bem mais bonito que o do Writely e parece ser mais rápido também. Hoje tentei postar de lá pra ver como é que ele funciona mas não consegui postar no Blogger. Quem sabe para o LiveJournal, o WordPress ou o Typepad a coisa seja diferente.

Comentários

Anônimo disse…
Hein?
Anônimo disse…
Joe,

Obrigado pelo link.

Bom, vejo grande funcionalidade do Writely para trabalhar com textos importados do Word e exportação em PDF. Quanto ao suporte para Blogs, ainda está fraco. Mas com certeza (agora nas mãos do Google) eles não irão ficar parado. rs
Anônimo disse…
O Writely parece ser bem interessante mesmo... e o Google não perde tempo, heim? :)

DTA.
[]'s

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração