Pô... queria mais!



Acabo de voltar do show de lançamento do CD "Missão Integral" de Endres Netto. Foi muito bom. Tão bom que eu queria mais... como disse antes... não achei nenhum filho de Deus que soubesse tirar foto direito, essa aí abaixo foi a melhor que consegui. Vou esperar pra ver se consigo na mão do fotógrafo de Netto. Quando pude, tirei algumas fotos legais. Vou colocar umas 3 aqui pra quem quiser ter uma idéia de como foi.



Apesar da chuva que caiu antes e amendontrou o povo (muita gente não foi com medo da chuva que não veio, ainda bem) até que foi bastante gente. O Adson - pra variar - botou pra quebrar na guitarra e junto com sua banda fizeram todo o instrumental ao vivo. Ficou muito bom. Na gravação - no ano passado - ninguém podia se soltar ou falar, nada. Era tudo muito sério, claro! Mas hoje foi uma verdadeira confraternização.



Junto comigo lá no coral ficaram Wando, Juliano, Oziel, Marcio, Agton e uma galera das antigas e a brincadeira e a celebração rolaram soltas. Todo mundo pulava tanto que pensei que o tablado ia cair com a gente de lá de cima.



No final, depois dos agradecimentos a todas as empresas que ajudaram a realizar aquele evento, Endres Neto fez algo que nunca tinha visto antes: Disse em alto e bom som pra todos ali presentes que o prefeito havia sido inflexível e insensível, não colaborou com nada, que era uma vergonha. Por fim apelou para todos ali que lembrassem disso nas próximas eleições e respondessem nas urnas. Eu fiquei arrepiado! Puxei as palmas! E foram muitas palmas!!! Mas aqui não é lugar de falar disso. Falo disso outra hora no Cidade Sombra...



E meu solo? Ficou bom! Apesar de eu ter dado uma de Romário e não ter ido a nenhum ensaio... como diz o baixinho... "- Treinar pra que, parceiro?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração