Meu pai na UTI

Pessoal... peço que orem por meu pai que não está muito bem. Nesta manhã ele deu entrada na UTI do Hospital São Jorge em Ilhéus com suspeita de infarto. As suspeitas não se confirmaram mas há ainda uma grande probabilidade de ser alguma inflamação hepática muito grave, uma hepatite ou algo assim. Sendo assim ele irá permanecer naquela UTI até a quarta feira, dia 2 de janeiro, onde passará por uma bateria completa de exames (eletros, tomografias, etc.) pra se confirmar finalmente um diagnóstico mais exato de qual é o problema. Apesar de estar na UTI ele está bem, não sente dor e quer sair de lá de qualquer jeito. Minha mãe e minha irmã estão lá acompanhando tudo. Também vou com meu irmão pra ajudar no que for possível. Fora isto é só aguardar o resultado dos exames no dia 3 de janeiro pra ter uma idéia do quadro real dele. Até lá peço oração de todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração