4 anos de Blog


Dia 21 de dezembro de 2003 te tanto ouvir falar em blog, eu criei uma conta no Blog do Terra e fiz meu primeiro post (quando enchi o saco daquele gerenciador de blogs terrível do terra "me mudei" pra cá e trouxe todos os meus posts junto, a conta lá do Terra eu excluí) pra testar aquilo. O que eu entendia por blog era "diário online feito por patricinhas desocupadas que escreviam alí tudo que faziam" ou "lugar para escrever poemas e textinhos de auto-ajuda", era preconceito - claro. Mas entre dizer o que eu fazia todo dia e escrever meus poemas escolhi a segunda opção já que não havia muito o que dizer dos meus dias e eu tinha poemas prontos que podia publicar ali e gostava e queria muito escrever mais e aquilo poderia ser algum tipo de incentivo. Pois bem...

Minha vida mudou muito desde aquele post até este aqui...
  • Tinha 29 anos... hoje tenho 33
  • Era casado... hoje sou separado e namoro
  • Minha filha tinha 1 ano e meio... hoje tem 5 e meio
  • Apenas sonhava um dia em fazer algum vestibular... acabo de me formar em Gestão de Marketing
  • Tinha largado completamente a música... estou em estúdio gravando e já começo a voltar a compor
  • Trabalhava com Sistemas de Gestão... hoje sou Webdesigner
Hoje - 280 posts e 1461 dias depois - eu só tenho o que comemorar. Este blog fez parte ativa dessa minha trajetória de evolução. Perdi o preconceito quanto ao diário online e desabafei muitas por aqui. Aliás... o que eu me livrei de preconceitos depois de me inserir na blogosfera não está escrito... Escrevi várias poesias e as publiquei por aqui. Também publiquei muitas das minhas canções que fiz. Meus temas recorrentes sobre o tempo... a vida e a sua fugacidade... as vezes digo coisas aqui que só eu entendo e sei que todo mundo fica voando. Enfim...

Só tenho o que agradecer a Deus por tudo que me aconteceu e por ter chegado aqui. E tenho novidades pra anunciar por conta do nosso 4º aniversário. Este blog vai ganhar em breve um domínio próprio e vai deixar o Blogspot. A partir de janeiro de 2008 irei migrar para o WordPress em um endereço próprio onde terei maior liberdade para personalizá-lo e fazê-lo melhor. Aguardem que em 2008 teremos bastante novidades.

Também quero agradecer aos meus 12 fiéis leitores (digo 12 porque são os que assinam meu feed). Não sem quem são todos mas agradeço de coração... muito obrigado por me aturarem! Vocês são heróis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração