A arvore de Iêda

Hoje fui a Jaguaquara com um amigo. Vou sempre a Jaguaquara, fica a 30 minutos de carro e temos muitos negócios lá. Mas desta vez eu levei minha câmera e a viagem que era pra ser de meia hora levou um pouco mais porque parei no meio do caminho na ida e na volta pra fotografar uma árvore... a árvore de Iêda...
"É minha árvore!" Iêda
Ela fala tanto dessa árvore que toda vez que passava por ali eu me perguntava porque eu não tinha uma máquina pra fotografar aquele lugar lindo antes que algum bendito ser humano com uma serra elétrica tivesse uma idéia brilhante de cortá-la...

A viagem - a primeira de 2008 - foi ótima. Jaguaquara tem um clima tão agradável que eu realmente queria morar ali. É um clima quase europeu. Impressionante!

Não há muito o que dizer... apenas contemplem a árvore... de Iêda!

Havia uma árvore no meio do caminho...

Comentários

Ieda Sampaio disse…
É minha árvore!
Obrigada...

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração