Cantando na Chuva (Singing In The Rain)

Não sei se tenho coragem de cantar na chuva. Mas sempre me encantei com esta cena do filme homônimo. É algo maravilhoso... nestes quase 5 minutos temos menos que 10 cortes... nada se comparado aos vídeoclipes de hoje em dia que usaria 10 cortes em menos de 5 segundos. Além disso o Gene Kelly é perfeito, passa uma alegria, uma paz de espírito maravilhosa. Quase traduz a felicidade... só assistindo...



E aqui vai a letra original:

Singing In The Rain

I'm singin' in the rain
Just singin' in the rain
What a glorious feeling
I'm happy again.
I'm laughing at clouds.
So dark , up above ,
The sun's in my heart
And i'm ready for love.
Let the stromy clouds chase.
Everyone from the place
Come on with the rain
Have a smile on your face
I'll walk down the lane
With a happy refrain
And singin'
Just singin' in the rain
I'm dancin' and singin' in the rain...

Gene Kelly
E uma tradução mais ou menos...
Singing In The Rain

Eu estou cantando na chuva
Só cantando na chuva
Que sensação gloriosa
Estou feliz novamente
Eu rio para as nuvens
Tão escuras lá em cima
Tenho o sol em meu peito
E estou pronto para o amor
Que a tempestade afugente
Todo mundo daqui
E que venha a chuva eu estou a sorrir
Andando na rua
Com um alegre refrão
Estou cantando
Só cantando
na chuva
Estou Dançando e cantando na chuva

Gene Kelly
De repente deu saudade dos filmes antigos que eu assistia na sessão da tarde quando eu era criança... e um sono... vou dormir...

Links:
Vídeo, Letra e Tradução.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração