6 anos



Ela fez 6 anos hoje e fizemos uma baita festa pra ela. Na escola junto com os coleguinhas como ela queria. Foi lindo. Eu cantei pra ela a música que compus pra ela quando ela nasceu e ela chorou e me abraçou. Claro que chorei também! Foi muito emocionante. Depois foi como em todas as festas. Cantamos parabéns cortamos o bolo, ela abriu os presentes e tudo foi muito legal.



Neste ano muitas mudanças vão acontecer. Já há - inclusive da parte dela - a expectativa da troca de dentes que ela não para de falar. E... GENTEEEE!!! ELA JÁ LÊ!!!!! É incrível!!! Daqui a pouco tempo já vai ter blog!!! Eu sei eu sei! Eu sou um pai babão! Vamos lá né?! Acompanhando o crescimento desta florzinha que eu amo muito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração