Site Novo

Pessoal eu tô de site novo em www.joeedman.com.br! Mas este aqui continua! Meus planos anteriormente eram de passar todo o conteúdo deste blog para este novo site, mas eu achei melhor deixar este aqui quietinho - porque ele vai bem obrigado - e criar um outro espaço um pouco mais ligado a fotografia do que a textos. Um galeria onde coloco as minhas melhores fotos com pequenos comentários. Cada página é um tributo a uma fotografia onde até as cores do site mudam para combinar com a foto em questão.




Nem sei bem explicar... só sei que tá ficando lindo. Meu novo xodó! Já publiquei algumas fotos lá e durante os próximos dias quero publicar outras tantas que já estão aqui prontas. Ainda estou fazendo uns ajustes mas em breve tudo estará perfeito. Visitem e comentem, digam o que acharam! É isso! Espero que gostem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração