Será que fui ignorante?

Sem mais nem menos eu recebi uma mensagem no Orkut de uma banda daqui da minha cidade (Cidade Luz) com a seguinte enquete (transcrevo aqui literalmente):
OI VC DEVE VOTA EM UM DOS NOMES PRA ESTA AQUI EM SETEMBRO JUNTO COM A CIDADE LUZ .
( ) MARCELO AGUIAR ( )VAL MARTINS ( ) CRISTINA MEL
Ignorando os erros de português e o fato de eu nem saber quem - ráios - é Marcelo Aguiar, mesmo desconfiando que deve ser horrível. Eu respondi o seguinte:
Cara! Destes 3 aí que você surgeriu o melhorzinho é o Val Martins! Mas prefiro que você não traga nenhum! Porque um evento destes serve pra quê mesmo? Digo além de vocês ganharem dinheiro... pra Deus é que não é! Sinceramente caras... eu estou de saco cheio desses showzinhos que vocês todos aqui fazem... shows vazios, cantores e bandas vazias, quem vai a um show desses vai e volta vazio... e ninguém ganha nada... nem culturalmente nem espiritualmente (já que é algo que se pseudo-intitula "cristão")... a não ser o cantor e vocês né? Claro! Vocês nem tanto! Mas o artista volta pra casa com o bolso cheio de dimdim! Acho que basta né?! Gosto de vocês, caras! Até toquei no primeiro CD de vocês... É uma banda legal! Mas não voltem a cometer os mesmos erros do passado! Procurem passar conteúdo! Ter atitude! Sejam diferentes de toda essa droga para massas que tem atualmente! Um abraço!
Eu estou indignado... Eu nem quero adicionar mais nada...

Comentários

Ieda Sampaio disse…
Grosso, não, meu amor... Vc foi até delicado. Rs.
Será que adianta ser uma 'voz que clama no deserto'?
Tomara que sirva ao menos para eles refletirem.
Emerson Bahia disse…
rs...Eu to assim tb, sem paciência com os pseudo-cristãos...rs (http://emerson.bahia.zip.net) - Abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração