Deus é o Meu Pastor



Vou reproduzir aqui o texto deixado pelo Eduardo Sider nas comunidades do Jorge Rehder e do Carlos Sider no Orkut. Nele ele fala de um novo trabalho que foi lançado recentemente pela Comev e de um disco do Jorge Rehder que chegará no segundo semestre (muito bom!!!!). Veja o texto:

Participação do Carlos Sider num DVD...
No início de 2008 foi lançado o DVD "Deus é o meu pastor", cuja versão brasileira eu produzi pela Comev.

São reflexões no Salmo 23, voltadas principalmente para quem luta contra o câncer, mas são de grande valor para qualquer pessoa que se relaciona com Deus. O apresentador é Ken Curtis, que ainda sofre com a doença, o que lhe confere autoridade e legitimidade ao narrar como Deus o pastoreia em suas lutas e anseios. Todas as imagens foram captadas em Israel.

Além da bela voz de Edson Tauhyl na dublagem, precisávamos completar a produção com mais um toque brasileiro, então apresentamos o projeto ao Jorge Rehder, que prontamente compôs uma belíssima canção, que também fará parte do CD do Jorge Rehder, planejado para setembro/2008, mas ainda está em fase de gravação.

Daniel Maia foi o arranjador, e o toque brasileiro foi conduzido principalmente pelo violão e pela percussão. Carlos Sider, além de ser o tradutor do DVD, nos presenteou com uma ótima interpretação. Claudio Rocha tocou contrabaixo e os backs ficaram por conta de Léo Sider, Daniel Maia e Eduardo Sider.

Abaixo estão os links para quem quiser ver o clipe no Youtube ou quiser adquirir o DVD.


Caramba! Um disco só com versões do Salmo 23 deve ser muito legal. Mas um disco do Jorge Rehder eu nem sei como descrever aqui!! É demais! Esse cara é um dos maiores compositores da nossa música cristã brasileira!!! Nem é preciso dizer o quanto fiquei ansioso agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração