2 de janeiro de 2005

Novas Criações

Novas Criações era o nome de um grupo musical que participei quando era adolescente. Influenciado pelas músicas que ouvia também quis ser compositor e o grupo cantava minhas músicas.

No início todos os participantes eram também compositores e o grupo funcionava como uma espécie de ponto de encontro para mostrarmos uns aos outros as nossas "novas criações". Além de mim, inicialmente, tinha o Clarindo Júnior (que hoje mora no Rio) e o Adriano Estevam (hoje em Fortaleza), depois se juntou o Cleyton Passos (atualmente em Vila Velha), o Joilton Cruz (ainda aqui em Jequié), a Gisane Monteiro (em Salvador), a Iêda Sampaio (também aqui) e outros tantos que passaram por lá e deixaram suas marcas e lembranças.

Juntos ou separados fizemos cerca de 200 músicas. Aqui vou deixar algumas poesias destas que fazíamos juntos e que tanto nos fazia bem naquela época. Espero que você também goste.

Nenhum comentário:

Os comentários aqui postados podem ser citados desde que se mencione junto o autor - no caso eu - e se coloque junto um link para este site ou o permalink para a página de postagem correspondente.