O que mais queria...

Como descrever o que eu sinto hoje?

Simplesmente não há como! Eu fiquei os últimos 7 anos morto e agora estou revivendo. Só sei descrever assim. Estou sentindo uma imensa alegria em estar vivo novamente. Me sinto homem, capaz de ser eu mesmo novamente, capaz de planejar meu futuro, de querer viver o presente intensamente sem preocupações com o passado ou com o futuro. De querer reconstruir minha carreira. Tenho ânimo, força e agora consegui o que mais queria, alguém que vai estar do meu lado pra compartilhar tudo isso. Agora sim posso dizer que estou rico.

Não sei se mereço este presente de Deus. Mas Ele me proporcionou tudo isto e tão rápido que eu nem tenho como agradecer. Se já estava feliz então agora não caibo em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração