Mudanças no Blog

Meus 2 leitores assíduos devem ter percebido as mudanças recentes que fiz por aqui:

Propaganda
Após ouvir um podcast sobre propaganda na net resolvi reativar uma conta do AdSense que tinha desde 2003 e voltei a colocar propaganda aqui no blog. Não pretendo ficar rico com isso claro mas acho que pode render alguns centavos ao cabo de um ano. Sempre que puderem cliquem numa destas propagandas... assim eu ganho mais!

Fotos
Já tinha colocado um badger em Flash do Flickr na barra lateral do site a um mês atrás e gostei tanto que resolvi colocar outro badger agora em XHTML com miniaturas das fotos que posto por lá.

Minhas Andanças
Coloquei esta nova sessão para compartilhar com vocês os sites que tenho visitado nos últimos tempos. Quem assina meu Feedburner já recebe diariamente os links que posto no del.icio.us mas quem não usa agregadores não tinha como acompanhar. Então aí está!

Tagolândia
Coloquei no final do blog uma área com as tags que uso com maior freqüencia lá no meu del.icio.us. Quanto maior é a palavra significa que maior é a quantidade de sites relacionados com aquela tag. Isso pra mim é revolucionário... um dia falarei aqui sobre isso.

Bem! É isso! Espero que tenham gostado das mudanças. Sei que é muita informação junta numa mesma página mas a net está evoluindo pra isso mesmo. Fico devendo a mudança de endereço do meu blog. Ainda não foi possível. Por enquanto vou me virando com o Blogger mesmo. Até agora tem dado pra levar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração