4 anos


União
Originally uploaded by Joe Edman.
Em todo dia 2 de maio comemoro o surgimento de alguém na minha vida que foi pra mim um verdadeiro divisor de águas. Depois dela não fui mais o mesmo. Amor entre pai e filho é algo que vai crescendo com a convivência.

Nosso amor cresceu nas noites em que passei em claro tentando em vão fazer com que ela dormisse. Nas inúmeras tardes em que chegava em casa pra ficar com ela em casa porque a empregada tinha que ir embora e eu ficava com ela - todo os dias, sem excessão - na rede de minha casa.

Eu comprometia meu trabalho com isto mas valeu a pena cada minuto que eu deixava de trabalhar pra ficar com ela. Até hoje - em todas as vezes que ela fica comigo - eu faço questão que ela durma comigo na mesma cama. É algo muito gostoso, indescritível. Só sendo mesmo pai pra entender.

Hoje em dia, sinto que temos uma grande amizade e cumplicidade. Isso era pra ser comum entre os pais e seus filhos por aí, mas infelizmente eu sei que não é. Por isso que eu tenho tanto orgulho disso.

Comentários

Anônimo disse…
É muito gostosa essa cumplicidade, né, Joe? Eu tenho um casalzinho :) Taí a resposta para sua pergunta 'alguém consegue ter prazer só respirando'. Apenas olhando para os nossos filhos conseguimos sentir um prazer e uma felicidade imensos. Só pai/mãe pra entender ;)

Que Deus continue abençoando vcs!
Bjsss e um ótimo findi :)

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração