Ensaiando

Estou iniciando os ensaios para meu primeiro CD. Tenho falado aqui deste CD mas volta e meia deixo de lado o projeto em nome de outras coisa nem tão importantes assim. Ontem estive com um amigo em um estúdio e respirar música novamente depois de tanto tempo me fez voltar a querer que este trabalho saia de dentro da minha cabeça e se torne realidade.

Vou produzir umas 3 canções mas quero que o disco tenha várias caras, por isso, contactei hoje Adson e vou ver se coloco uma duas na mão dele. Márcio Borges também irá produzir pelo menos umas 3. Quero ver se o Hiran Monteiro (meu primo) também faz umas 3. Se conseguir que tudo vá adiante ainda quero fazer umas 2 com o Eraldinho, mas nem o contactei ainda...

Enfim quero apenas deixar aqui para meus 2 leitores que eu estou animado... espero que orem por mim e pelo trabalho... espero também receber algum tipo de icentivo aqui pelos comentários.

Comentários

Ieda Sampaio disse…
Ei! Um desses músicos aí eu nem sei quem é. Também perdemos contato sobre o assunto e quero saber em que posso ajudar, além de querer ouvir as músicas, conhecê-las.
Pessoalmente acho que é bom centrar a idéia e focar tudo - todas as energias - num só ponto. É massa ter mil planos, pensar nos quinhentos CD's que quer produzir, mas se a gente conseguisse fazer pelo menos um seria muito melhor.
Oxente, menino! Tome jeito.
Te amo. E estou aqui, meu querido namorado...

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração