Feira de Santana

Estive em Feira de Santana nesta sexta-feira e voltei no sábado atendendo a um chamado pra instalar um servidor e de aproveitando para tentar expandir os negócios de webdesigner, claro!

Já estive em Feira de Santana algumas vezes mas nunca pude dizer que conhecia aquela cidade. Recentemente estive lá com meu amigo Carlito e até que deu pra rodar pelo centro a pé e entender um pouco dela. Também estive no cinema e no shopping de lá. Muito legal.

Desta vez fui sozinho. De carro (contra a vontade de todo mundo). Cheguei lá cansadão... quebrei minha cabeça pra encontrar o hotel. Pra encontrar a empresa onde realizei meu trabalho... Pra encontrar a empresa do meu contato por lá...

Rodei muito pra me orientar mas finalmente me encontrei e por lá eu acho que não me perco mais. Achei muito lugar com comida boa e barata. Um acarajé maravilhoso perto da Igreja Batista Central. Enfim... consegui até chegar ao shopping sozinho e depois voltar pro hotel...

Resumindo gostei de Feira de Santana. É uma cidade com ares de capital e cidade do interior ao mesmo tempo. Uns dizem que é violenta mas todas são...

Num momento onde me sinto meio pra baixo, ir a Feira melhorou um pouco meu astral. Andando de carro sozinho naquela cidade eu me senti, por alguns minutos, dono de meu nariz... e feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração