Março e as novidades para 2007!

Geralmente é no mês de março que faço as grandes mudanças no meu blog. Mas este ano a grande mudança ficou mesmo a cargo do próprio Blogger que tratou de lançar a versão nova do seu sistema e isso só já deu uma boa melhorada no visual da página.

Mas pra não ficar só nisso, depois de pensar muito em algo prático e que não tome meu já tão escasso tempo, eu achei uma solução bem "barata" em termos de tempo e mesmo assim não menos criativa. Vou postar por aqui algumas músicas minhas que já foram gravadas por mim ou por amigos.

Vou utilizar o espanhol GoEar.com para poder disponibilizar por aqui as músicas já que o Blogger não permite armazenar por aqui mesmo as tais canções. Já iria colocar uma hoje mas pena que o GoEar.com está com a página de novos registros desativada no momento.

Quem sabe ao ouvir vocês me dão o incentivo final que preciso pra tomar vergonha e entrar de vez no estúdio...

Comentários

Ieda Sampaio disse…
Hummmm.
Muito muito bom isso!
Tem meu total apoio.
Pena que temos tão pouca coisa com sua voz...
Veja se aproveita tudo o que Nane gravou: está uma delícia e tem muito do teu estilo. Inclusive vc mesmo foi quem tocou quase tudo o que conheço cantado por ela e que está gravado...

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração