7 de março de 2007

Louvar a Deus (a canção)

Como divulguei anteriormente, o GoEar.com voltou a ativa e consegui colocar canções por lá. Por isso agora dá pra postar algumas por aqui. Vamos lá:

Esta canção eu fiz para o CD Som Nosso em 1997, que tinha o objetivo de divulgar todos de nossa cidade que trabalhavam com música naquela época. Já fazem 10 anos que gravei isto e já não soa a mesma coisa mas ainda dá pra escutar. A letra vocês podem ver neste post de 20/04/2005 um pouco modificada.

Minha intenção quando fiz esta canção foi justamente dar um toque, tentar mostrar pra quem canta que louvar não é só cantar. Músicas só conseguem chegar ao coração de Deus sob forma de oração. É meio que uma exortação aos irmãos que trabalham com a música na igreja. Nem sei se consegui passar direito a mensagem mas...

Espero que gostem. E gostando ou não: comentem tá?



Se não conseguir ouvir no player acima, clique aqui!

2 comentários:

Ieda Sampaio disse...

Claro que sou suspeita para falar qualquer coisa sobre você e/ou sua produção.
Mesmo assim devo confessar que tenho muito orgulho de você e do que faz. De sua intenção de sempre fazer o melhor e desconstruir hipocrisias.
Nota 10 para sua música.
Nota 10 para sua voz.
Nota 10 para você.

ronie disse...

Gostei! O canto ñão pode ter um fim em si mesmo! Muito mais qdo se canta pra louvar. Gostei! Manda ver esse cd logo! rsrs
Abraço!

Os comentários aqui postados podem ser citados desde que se mencione junto o autor - no caso eu - e se coloque junto um link para este site ou o permalink para a página de postagem correspondente.