14 de junho de 2007

Como é a sua área de trabalho?

neste blog um meme sobre áreas de trabalho. Vários blogueiros abrindo mão da sua privacidade e mostrando um screenshot do seu desktop. Achei o meme legal e então decidi fazer o mesmo. Aí está!


Uso 2 monitores LCD de 17 em dual view e por isso minha tela fica assim tão comprida. Minha resolução é de 2560 x 1024. Não gosto de ter uma porção de ícones no desktop. Prefiro usar o menu Iniciar porque foi pra isso que ele foi feito. Se eu uso muito um aplicativo ele acaba aparecendo na lista dos programas mais recentes e então fica tudo uma beleza.

Sempre utilizo papeis de parede feitos em 3D. Já virou um hábito. Este aí são neurônios. Gosto muito da cor.

2 comentários:

Dael disse...

Rapaz, que coisa mais linda. Fiquei até com vergonha de mostrar o meu agora, me dá licença que vou cobrir o monitor com um paninho.

kadu disse...

Joe, sua área de trabalho é fantástica :)

Gosto muito de desktops, mas só os dos outros, aqui prefiro um fundo preto e mais nada :)

[]'s

Os comentários aqui postados podem ser citados desde que se mencione junto o autor - no caso eu - e se coloque junto um link para este site ou o permalink para a página de postagem correspondente.