Paraibanos arretados!

Vejam esta matéria!

Os crentes paraibanos estão colocando a boca no trombone e protestando. E estão certos por protestar. Todos nós cristãos de todo Brasil deviamos nos unir a eles. Não é homofobia. O protesto é pelo direito de livre expressão que está sendo tolido de maneira legal. Uma lei que fere a própria constituição que nos confere esta liberdade.

Só não concordo com a violência. Crentes paraibanos! Não fomentem o ódio! Eu acho inclusive que os próprios gays deveriam estar do lado de cá protestando junto com os evangélicos. Algo que agora parece que os beneficia pode no futuro os prejudicar! É pra se pensar!

O que está sendo votado no congresso é um grave precedente para que se forme no Brasil uma espécie de "ditadura anti-homofóbica". Onde ninguém poderá falar o que pensa sobre este assunto. Ser contra, a favor ou indiferente ao homossexualismo deve ser uma opção de cada um e não uma imposição do governo. E depois que eles conseguirem isto o que vão querer? Que a igreja evangélica seja obrigada a aceitá-los com membros?

Imagine o sujeito ser preso porque falou mal do "viado" que é vizinho dele numa mesa de bar. Ou tadinho do Ary Toledo que vai ter que apagar do seu acervo as zilhões de piadas de bichinha. Tem algo aí que não tá certo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração