Novo ciclo!

Desde minhas últimas postagens, muita coisa tem mudado... parei pra ver pra onde estava indo e ví que o caminho correto estava longe... agora estou tentando voltar pro rumo certo! Não é fácil! As escolhas que fazemos todas tem preço. Nada sai barato neste mercado das escolhas da vida! Tudo tem seu pró e seu contra.

Cabe a nós tomarmos as decisões que tenham um custo-benefício em várias dimensões. Não só com relação a mim mas com relação aos que nos cercam! Não é fácil achar este caminho-meio-termo. Qualquer decisão atinge direta ou indiretamente um bom número de pessoas que estão envolvidos de alguma forma com estas malhas de relacionamentos que criamos em nosso cotidiano.

Erra quem pensa que basta tomar a decisão e pronto! Os outros que se adaptem! Tentei pensar assim e agora vejo que a coisa é bem diferente... Não pensem que eu entendo o que escrevo mais do que vocês... ao sintetizar isto aqui em palavras eu também estou aprendendo, fazendo uma nota aqui pra que eu mesmo possa ler isto no futuro. Como um marco de um novo ciclo que se inicia...

Comentários

Anônimo disse…
Joe meu caro, fiquei meio perdido com suas palavras, só posso lhe desejar muita sabedoria :)
[]'s
Ieda Sampaio disse…
Eu, que estou de perto, bem perto, entendo perfeitamente as suas palavras.
E peço a Deus que vc tenha sabedoria. Mais ainda.
Amo vc.

Postagens mais visitadas deste blog

Mar Nunca Visto

Aristeu Pires no Orkut

Sons do Coração